2017 retorno às atividades


Viver Consciente em ação
A Associação retorna com suas atividades com um Salto de Consciência! 

Jan-Fev/2017                                                                                                                                                                                   Ano 08






Está na hora de buscar sua Realização?

UM NOVO TEMPO PRA VOCÊ!
Cursos, Vivências, Meditação, Palestras e Projetos Sócio ambientais.



NOSSA MISSÃO:

Desenvolver e Realizar serviços que facilitem o despertar de nossos associados, na busca da plenitude e conquista da Saúde Integral.




VALORES:

Um mundo unido: Único horizonte concebível para a humanidade de hoje. Educar para a unidade significa abrir as mentes fechadas e os corações aos valores humanitários, como fundamento para uma sociedade pacífica, firmada na verdade, na justiça e no amor.

CENÁRIO: No quadro atual de mudanças que marcam uma época, compartilhando com a humanidade a sofrida gestação de uma nova sociedade globalizada, interdependente, multicultural e multireligiosa, a Viver Consciente está empenhada, juntamente com muitas outras forças que se movem para este mesmo objetivo, a compor na unidade a família humana, enriquecida pela diversidade.
O PROBLEMA NO MUNDO: O estilo de vida materialista adotado pelo ser humano gerou cada vez mais a ganância e a desigualdade, reconhecidas como principais fatores de impedimento para a convivência fraterna e pacífica mundial. A humanidade está se agredindo... crimes, guerra, corrupção, tensão, destruição planetária, ansiedade, angústia, medo. Extremos convivendo em todos os locais, a todo instante, riqueza e pobreza, fartura e escassez.
NAS EMPRESAS: A maioria das pessoas que trabalha está buscando a auto-realização. Se ele não se realiza no trabalho, elas adoecem. Pois, se dedica mais de 50% da sua vida, enquanto está acordado, trabalhando. Se não se realiza, está jogando sua vida fora. Infelizmente, a maioria não se realiza por problemas próprios ou pelo sistema da empresa. As pessoas também buscam uma remuneração mais justa, oportunidades de crescimento, de evolução. Elas sabem que o emprego em que estão não é permanente. No dia em que deixá-lo, vão sair com o conhecimento que adquiriram.
 
Modelos que funcionam: Você não começa construir uma casa nem pelo teto, nem pela parede, você começa pelo alicerce. Então, não poderia ser diferente na vida das pessoas: pessoal, profissional e financeiro. Primeiro você se desenvolve como pessoa, para depois você ser um bom profissional. Depois, como conseqüência ela vai ganhar dinheiro. Automaticamente rá se harmonizar todo o seu ser e o meio em que vive. 



Quais os temas abordados nos Cursos?
Em nossos cursos apresentamos as respostas para as questões que mais afligem o ser humano, seus medos, angústias, as raízes de seu sofrimento, para conseguir deste modo, conviver com este meio e Ser Feliz.
OBJETIVOS:
- Conscientizar-se de que você é o seu próprio agente de mudança;
- Descobrir e superar seus limites emocionais de forma assertiva;
- Ressignificar o passado, fortalecer o presente e visualizar o futuro;
- Perceber, entender e controlar seus sentimentos com mais inteligência emocional;
- Transformar crenças LIMITANTES em Ondas de POSSIBILIDADES;
- Intensificar os sentimentos de alegria, amor, empatia e união;
- Crescer junto com a empresa onde trabalha;
- Aprender a construir o seu próprio PROJETO DE VIDA;
- Entender a importância do coletivo e sua participação ativa;
- Promover mudanças positivas e significativas rumo ao sucesso e a felicidade;
- Promover um SALTO na mente e obter o despertar de consciência.

associaçãoviverconsciente@yahoo.com.br